Pré-visualização | Data do documento | Título | Autor(es) |
| 2019 | Algunas posposiciones en waimiri atroari: instrumental, locativa, ablativa, alativa y dativa | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2018 | Aspectos da morfologia nominal Waimiri Atroari: uma discussão preliminar sobre o léxico referente ao corpo humano (Carib do Norte) | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2005 | A Brief Discussion of Topicalization in Waimiri Atroari | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2008 | Case Marking in Waimiri Atroari: Typical Nominative/Accusative or Nominative with some Inverse/Split -S Features. | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2009 | Educação Indígena e Questões Linguísticas: Quando a ortografia tornar-se um problema- a experiência Waimiri Atroari | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2012 | Estrategia de Aumento de Valencia: A Construção causativa em Wiamiri Atroari (Carib do Norte) | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2010 | How can I write my language/?Linguistic Analyses and Language Revitalization: Lessons From Waimiri Atroari Syllable Structure. | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2020 | Kixiri and the Origin of Day and Night: Ethnoprimatology among the Waimiri Atroari Ameindians of the Central Amazonia, Brazil | de Souza-Mazurek, Rosélis R.; Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2009 | Phrase Structure, Clauses, and Word Order in Waimiri Atroari ( Carib Family) | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2007 | A Preliminary Account of the Phrase Structure in Waimiri Atroari: A Cariban Language | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2015 | A Repetição nas histórias Waimiri Atroari | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2006 | The Causative Construction in Waimiri Atroari | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2014 | Vozes da Floresta - A Arte de Contar Histórias: Histórias do Passado e do Cotidiano Indígena | Atroari, Indígenas Waimiri; Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 2010 | Waimiri Atroari Verbal Morphology | Bruno, Ana Carla dos Santos |
| 1996 | Wenpatypy Ikaa: Livro de Alfabetização Waimiri Atroari | Bruno, Ana Carla dos Santos; Atroari, Professores Waimiri |