Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/22269
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rocha, Jadir de Souza | - |
dc.contributor.author | Pontes, Cynthia Lins Falcone | - |
dc.contributor.author | Bessa, Tereza Maria Farias | - |
dc.contributor.author | Camara, Vania Maria Oliveira da | - |
dc.contributor.author | Ramos, Katia Bastos Loureiro | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-02T15:14:42Z | - |
dc.date.available | 2020-07-02T15:14:42Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/22269 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Volume 6, Pags. 42-47 | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.title | Modelo de vila-escola sustentável para a Amazônia. Inclusão Socia | en |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.publisher.journal | Inclusão Social | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigos |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons