Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/22652
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorChris, Eames,-
dc.contributor.authorPer, Sund,-
dc.contributor.authorHiguchi, Maria Inês Gasparetto-
dc.contributor.authorHaydée, Torres de Oliveira,-
dc.contributor.authorRob, O?donoghue,-
dc.date.accessioned2020-07-03T14:41:24Z-
dc.date.available2020-07-03T14:41:24Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttps://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/22652-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofVolume 13, Pags. 42-60pt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectEducação ambientalen
dc.subjectEnfoques críticos de educaçãoen
dc.subjectContextos educacionaisen
dc.titleExploring the constitution of environmental education as situated, critical processes of learning and change: a collaborative synthesis across diverse regional contextspt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.doi10.18675/2177-580X.vol13.Especial.p42-60-
dc.publisher.journalPesquisa Em Educação Ambientalpt_BR
Aparece nas coleções:Artigos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons