Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/22925
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Menezes, Thereza Cristina Cardoso | - |
dc.contributor.author | Bruno, Ana Carla dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2020-07-03T15:55:12Z | - |
dc.date.available | 2020-07-03T15:55:12Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.inpa.gov.br/handle/1/22925 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Volume 1, Pags. N.3-14 | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Línguas Indígenas | en |
dc.subject | Educação Bilíngue | en |
dc.subject | Paumari | en |
dc.title | Território Indígenas na Escola: Língua e Mobilidade Social no Sul do Amazonas | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
dc.publisher.journal | Revista Digital do Instituto Latino-americano de Arte, Cultura e História- Unila | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigos |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons